Fórmula GP2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO] Nurburgring´99

+2
pedro diniz
Ramón Valdez
6 participantes

Ir para baixo

[RESULTADO] Nurburgring´99 Empty [RESULTADO] Nurburgring´99

Mensagem  Ramón Valdez Dom Set 04, 2016 7:19 pm

RESULTADO OFICIAL

[RESULTADO] Nurburgring´99 Res01eur

[RESULTADO] Nurburgring´99 Res02eur

Hotlaps

Ramón Valdez
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 40
Localização : Santo André

https://formulagp2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Nurburgring´99 Empty Re: [RESULTADO] Nurburgring´99

Mensagem  pedro diniz Dom Set 04, 2016 8:54 pm

Parabéns ao Carlos pelo Título antecipado.
Ao Edu também, pela regularidade.
Não fosse a Etapa passada, a decisão seria provavelmente no Japão.
Eu na luta pelo terceiro lugar.
Nessa, fiz uma disputa boa com o velho em casa.
Como disse minha primeira parcial também era baixa.
pedro diniz
pedro diniz

Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Nurburgring´99 Empty Re: [RESULTADO] Nurburgring´99

Mensagem  Ramón Valdez Dom Set 04, 2016 9:25 pm

Obrigado Pedro!
Mesmo com a etapa de Monza eu não esperava que o título fosse decidido já aqui em Nurburgring, acabei acertando uma volta boa na quinta e ainda ia tentar um último treino no sábado mas me faltou tempo e nem fui pra pista.
O campeonato em si foi um dos mais difíceis que eu pude vencer aqui no FGP2, o Eduardo andou muito bem desde o início e houve também boas atuações do Pedro, do Remédio, acabei demorando pra conseguir a 1ª vitória e foi ali provavelmente o pior período da temporada pra mim. Ferrari e McLaren tiveram carros muito parecidos, acho que mais parecidos do que qualquer outra disputa que tivemos no FGP2 nos últimos tempos.
Outra dificuldade que tive foi ter "trocado" de pc antes do GP de Mônaco, até ali eu tinha um WinXP com Virtualpc em Win98, na mudança de casa que fiz comprei outro pc e esse já com Win7, DosBox, tudo muito diferente e o P.O. que nunca tinha sido problema pra mim passou a ser uma preocupação em todas as etapas.
Tenho muito que agradecer ao Max, por sua ajuda ao longo da temporada, grande companheiro de tantas temporadas aqui e em outros campeonatos!
Deve ter sido minha última conquista no FGP2, eu devo continuar no grid pq o número de participantes está baixo, mas mais como uma participação pq eu pretendo se possível ingressar nas corridas online e provavelmente vou me dedicar a isso.

Ramón Valdez
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 40
Localização : Santo André

https://formulagp2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Nurburgring´99 Empty Re: [RESULTADO] Nurburgring´99

Mensagem  max rodriguez Seg Set 05, 2016 3:49 pm

Parabéns Carlos pelo título!!!
Fico muito agradecido de poder ter ajudado em algumas oportunidades.
Eu queria ter sido mais competitivo nessa temporada, mas a falta de tempo me atrapalhou em várias etapas, inclusive nessa onde tinha parciais pra brigar pela vitória, mas como estava trabalhando em outra cidade não deu tempo de melhorar a volta que tinha.
O FGP2 está dando sinais de suas últimas temporadas, então hoje quero deixar aqui meus agradecimentos a todos que um dia correram nesse grande campeonato, e eu particularmente me sinto honrado em ter feito parte dessa história, mesmo sendo um piloto mediano, mas eu creio que o que contou em todos esses anos que estive aqui, foram minha frequencia.
Vamos ver até que temporada conseguimos ir, pois eu não sei até quando aguento (devido as dores) mas se tiver corrida podem ter certeza que estarei pronto, nem que seja pra ser o último.
max rodriguez
max rodriguez

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 50
Localização : Anápolis-Go

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Nurburgring´99 Empty Re: [RESULTADO] Nurburgring´99

Mensagem  Tiago Santos Seg Set 05, 2016 5:10 pm

______________[RESULTADO] Nurburgring´99 Imagens?q=tbn:ANd9GcSYQqDMH4iKc-Fz-wI4AamGEd8uGf-6dYlkxb_QVo9liGnS2ZT3
______[RESULTADO] Nurburgring´99 Brazil-Flag-Small_____________[RESULTADO] Nurburgring´99 Brazil-Flag-Small



[RESULTADO] Nurburgring´99 O9fB8e
_____Edu_____Carl____Pedro
_______[RESULTADO] Nurburgring´99 F399

Tiago Santos

Mensagens : 251
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 38
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Nurburgring´99 Empty Re: [RESULTADO] Nurburgring´99

Mensagem  Tiago Santos Seg Set 05, 2016 10:12 pm

DESEMPENHO DOS PILOTOS

Carl Heinrich: Perfeito em todos os momentos, não deu chance a Arrais e venceu de maneira imperial... Levou a taça com todos os méritos. Nota 10.
Eduardo Arrais: Duelou com Heinrich pelo primeiro lugar, mas não conseguiu acompanhar de perto o ritmo do piloto da Ferrari. Nota 9.
Pedro Diniz : Fez mais uma corrida constante. Porém, não conseguiu superar seu companheiro de equipe. Nota 8.
Alexis Slow: O estadunidense fez, também, uma grande corrida, ameaçando de perto Pedro Diniz da McLaren. Nota 7.
McOlivier Bernard: Com esse resultado a Jordan vem pouco a pouco acirrando a disputa pelo 3º Lugar entre os construtores. Nota 6.
Robert Shepherd: Bela estratégia do nauruano da Williams, apesar da péssima largada. Travou um grande duelo com McOlivier pelo quinto lugar. Nota 5.
James Lauda: O jovem austríaco vêm sendo a sensação nessa fase do campeonato. No entanto, esse não foi o de seus melhores resultados na temporada. Nota 4.
Chris Bartman: Fez uma péssima largada e não conseguiu ajudar a equipe Ferrari a obter mais pontos. Nota 3.
Tiago Santos: Não se acertou nem com o carro e nem com a pista, tendo um desempenho sofrível. Nota 1.

por REGINALDO GOMES


Última edição por Tiago Santos em Ter Set 13, 2016 9:00 pm, editado 1 vez(es)

Tiago Santos

Mensagens : 251
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 38
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Nurburgring´99 Empty Re: [RESULTADO] Nurburgring´99

Mensagem  Pastor Seg Set 05, 2016 11:09 pm

Parabéns, Carlos! Título muito merecido! Em algumas etapas seguidas vc conseguiu aproveitar a abrir uma diferença, mas no geral foi bem disputado mesmo e o Eduardo é osso duro de roer!

Aproveito para pedir desculpas a todos por ter sumido do forum. No começo da temporada eu esperava me dedicar bastante e conseguir a melhor vaga para 2000 e cheguei a me empolgar com a possibilidade de lutar pelo terceiro lugar, mas a vida não está fácil e o desempenho foi caindo, comecei a faltar, etc...ainda não sei se correrei nas últimas duas etapas, mas vou tentar. Certamente correrei em 2000.

ps: a Williams tem 37 pontos, correto?


Pastor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Nurburgring´99 Empty Re: [RESULTADO] Nurburgring´99

Mensagem  margiu Seg Set 05, 2016 11:10 pm

Parabéns Carlos por mais um título.
Em 2000 estarei de volta.
margiu
margiu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Nurburgring´99 Empty Re: [RESULTADO] Nurburgring´99

Mensagem  Tiago Santos Ter Set 06, 2016 12:29 am

Parabéns Carlos pelo título e a todos que continuam conosco!!!

Roberto, não há motivo para se desculpar. Você só engrandece o campeonato com sua participação. Imagino que não só você, mas todos, temos compromissos e responsabilidades, que requerem nosso carinho e atenção, tanto quanto ao FGP2.

Por isso, parabenizo você e aos demais por continuarem aqui firmes e fortes! Vamos rumo ao século 21!  lol!

Pastor escreveu:Aproveito para pedir desculpas a todos por ter sumido do forum. No começo da temporada eu esperava me dedicar bastante e conseguir a melhor vaga para 2000 e cheguei a me empolgar com a possibilidade de lutar pelo terceiro lugar, mas a vida não está fácil e o desempenho foi caindo, comecei a faltar, etc...ainda não sei se correrei nas últimas duas etapas, mas vou tentar. Certamente correrei em 2000.

Tiago Santos

Mensagens : 251
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 38
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Nurburgring´99 Empty Re: [RESULTADO] Nurburgring´99

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos