Fórmula GP2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO] Hungaroring´99

4 participantes

Ir para baixo

[RESULTADO] Hungaroring´99 Empty [RESULTADO] Hungaroring´99

Mensagem  Ramón Valdez Dom Ago 14, 2016 7:35 am

RESULTADO OFICIAL

[RESULTADO] Hungaroring´99 Res01hun

* Ajuste irregular de asas e PO medio: 111% - PO max: 300% - Tempo em slow motion: 48.71s (57.42%)


[RESULTADO] Hungaroring´99 Res02hun

Hotlaps

Ramón Valdez
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 40
Localização : Santo André

https://formulagp2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Hungaroring´99 Empty Re: [RESULTADO] Hungaroring´99

Mensagem  Ramón Valdez Dom Ago 14, 2016 8:09 am

Muita, muita sorte...
Acho que só isso pra definir essa vitória. Eu não tinha grandes parciais e tive a sorte de chegar muito perto do melhor que eu tinha, fiquei à 80 milésimos da volta ideal, acho que a sorte que me faltou em Mônaco veio em Hungaroring!

Ramón Valdez
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 40
Localização : Santo André

https://formulagp2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Hungaroring´99 Empty Re: [RESULTADO] Hungaroring´99

Mensagem  Tiago Santos Dom Ago 14, 2016 2:19 pm

______________[RESULTADO] Hungaroring´99 Imagens?q=tbn:ANd9GcSYQqDMH4iKc-Fz-wI4AamGEd8uGf-6dYlkxb_QVo9liGnS2ZT3
______[RESULTADO] Hungaroring´99 Images?q=tbn:ANd9GcROBtGswNub17pP_0CK_l8HsGHVLYNx0idxb8fJ1pCZOcCFKKho_____________[RESULTADO] Hungaroring´99 Brazil-Flag-Small




______[RESULTADO] Hungaroring´99 Desismileys_2787___[RESULTADO] Hungaroring´99 Trophy____[RESULTADO] Hungaroring´99 Champagne
_____Lauda___Carl____Arrais
_______[RESULTADO] Hungaroring´99 F399


Última edição por Tiago Santos em Dom Ago 14, 2016 3:53 pm, editado 3 vez(es)

Tiago Santos

Mensagens : 251
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 38
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Hungaroring´99 Empty Re: [RESULTADO] Hungaroring´99

Mensagem  Tiago Santos Dom Ago 14, 2016 2:19 pm

DESEMPENHO DOS PILOTOS

01º - Carl Heinrich: Belíssima prova do piloto Alemão. Escreveu seu nome na história da competição ao vencer Eduardo Arrais nessa pista. Conseguiu também, ampliar consideravelmente sua vantagem na tabela de pilotos. Nota 10.
02º - James Lauda: Apesar das dificuldades, fez uma boa corrida de superação e mostrou garra para ganhar e defender sua posição contra Arrais. Nota 10.
03º - Eduardo Arrais: De certa maneira, essa etapa foi uma decepção para o piloto brasileiro, pois além de não conseguiu manter sua supremacia nesse circuito, observa o rival da Ferrari aproximar-se cada vez mais do título de pilotos de 1999. Nota 8.
04º - Alexis Slow: Foi muito rápido com a Jordan nos treinos. Na corrida, foi outro prejudicado pela entrada do Safety-Car. Como prêmio de consolação, ainda chegou na frente de seu companheiro de equipe. Nota 7.
05º - McOlivier Bernard: Fez um bom treino, mas a entrada do Safety-Car atrapalhou sua estratégia de corrida. Nota 6.
06º - Pedro Diniz: Desempenho abaixo do esperado. Mas, na corrida, recuperou-se, ganhando várias posições. Mesmo assim, ficou devendo... Nota 5.
07º - Chris Bartman: Esperava-se mais do piloto holandês. Nota 4.
08º - Tiago Santos: O português conseguiu, após muita dificuldade, acertar sua Williams e, pelo menos, fazer uma corrida onde superou alguns rivais e não atrapalhou ninguém. Nota 3.
09º - Jean Pierre Haddock: Mais uma vez ficou devendo um desempenho melhor com a Stewart. Ficou muito atrás do seu companheiro de equipe, uma das atrações da prova... Nota 2.
10º - Juan Martin Arona: Parece desmotivado por correr em uma equipe sem recursos. Fez o suficiente para não ficar nas duas últimas colocações... Nota 2.
11º - Armelino Sommerlath: Punido pela direção de prova por irregularidades no carro... Nota 1.

por REGINALDO GOMES


Última edição por Tiago Santos em Seg Set 05, 2016 5:30 pm, editado 6 vez(es)

Tiago Santos

Mensagens : 251
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 38
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Hungaroring´99 Empty Re: [RESULTADO] Hungaroring´99

Mensagem  pedro diniz Dom Ago 14, 2016 8:04 pm

Foi quebrado o "feitiço"!
Enfim alguém chegou a frente do Edu!

Parabéns Carlos e ao Warlenson.
Parabéns ao Edu pelo pódio. Deve ter sentido dessa vez o mesmo que nós.
Se eu juntasse teria chegado na frente, mas ...
Carlos deu novamente um pulo. Mas, SPA deve dar para o Edu recuperar.
O bom é que mesmo com poucos pilotos estamos fazendo um campeonato competitivo e de alto nível.
pedro diniz
pedro diniz

Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Hungaroring´99 Empty Re: [RESULTADO] Hungaroring´99

Mensagem  warlenson Seg Ago 15, 2016 3:00 pm

Valew Pedro!

Parabéns Carlos! eu fiquei com uma mistura de alegria por disputar a vitória, mas tristeza em saber q dava pra ter vencido, tinha uma volta de 13.740 que já havia revisado a questão dos cortes de caminho, porém na ultima hora verifiquei pela camera traseira de fora do carro, e na curva rápida após a primeira parcial, o carro dava uma escapada de traseira, e as 2 rodas chegavam a tocar por alguns milésimos a parte de fora da pista....... quase enviei mesmo assim, mas como está nessa onda de espírito olímpico... rsrsrs..... fora q não podia arriscar perder preciosos pontos!

warlenson
warlenson

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/06/2016
Idade : 40
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Hungaroring´99 Empty Re: [RESULTADO] Hungaroring´99

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos