Fórmula GP2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimentos

4 participantes

Ir para baixo

Esclarecimentos Empty Esclarecimentos

Mensagem  Ramón Valdez Sex Abr 08, 2011 11:41 pm

Esclarecendo mais detalhadamente os fatos:
Como todos sabem, o espaço do site e do fórum do FGP2 não são próprios, são cedidos gentilmente pela F1Mania há anos, numa parceria muito importante para nosso campeonato.
No momento, a F1Mania passa por alguns problemas com o servidor no qual se hospeda, são diferenças que talvez possam acarretar na migração para outro servidor, isso fez com que momentaneamente a F1Mania tirasse do ar todo o conteúdo hospedado por ela, mantendo só o seu site principal.
Até que tudo isso se resolva (o que deve levar mais alguns dias), ficaremos temporariamente sem fórum e sem o site. É ruim, é um transtorno, eu sei disso... mas é necessária a compreensão de todos neste instante e da minha parte como organizador do FGP2, estou fazendo o possível pra que o campeonato consiga administrar uma situação que não depende só dele.
Estaremos utilizando um fórum provisório pro FGP2, haja visto que nem todos tem orkut, twitter, etc. Assim que houver novidadades eu comunicarei.

Peço desde já, que comuniquem aos amigos este endereço, estarei enviando e-mail, mensagens via msn, comunidade do orkut e etc, porém pode ser que eu não consiga levar a informação à todos, então conto com a ajuda daqueles que conseguirem acessar este fórum.

Novamente digo que, é uma dificuldade, mais uma das tantas que o FGP2 enfrentou durante estes últimos 10 anos, mas que como sempre fizemos, estamos dispostos a ultrapassá-la.

Carlos Henrique Trindade

Ramón Valdez
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 40
Localização : Santo André

https://formulagp2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

Mensagem  Thomperson Dom Abr 10, 2011 1:37 am

Parabéns, Trindade, pela rápida e eficiente atitude em resposta ao imprevisto!

Por termos alguém sério, coerente e comprometido com o bem-estar geral do campeonato que o Fórmula GP2 está na plenitude de seu 11° ano em atividades!

Torçamos para que a situação do F1Mania com os servidores se resolva o mais breve possível, e que essa parceria de 7 anos e meio possa continuar por muitos anos ainda por vir. De qualquer modo, por enquanto, vamos levando o campeonato por aqui.

Thomperson

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

Mensagem  Ramón Valdez Dom Abr 10, 2011 6:36 am

Thomperson escreveu:Parabéns, Trindade, pela rápida e eficiente atitude em resposta ao imprevisto!

Por termos alguém sério, coerente e comprometido com o bem-estar geral do campeonato que o Fórmula GP2 está na plenitude de seu 11° ano em atividades!

Torçamos para que a situação do F1Mania com os servidores se resolva o mais breve possível, e que essa parceria de 7 anos e meio possa continuar por muitos anos ainda por vir. De qualquer modo, por enquanto, vamos levando o campeonato por aqui.

Acredito que em breve tudo volta ao normal, mas por enquanto nos resta continuar por aqui e aguardar!
Tava pensando aqui, vc falou do 11º ano do FGP2, acho que uma das principais características ao longo de todos este anos do campeonato foi a de estar sempre "driblando" o tempo, os problemas e imprevistos, e vamos continuar nesse caminho hehe.

Ramón Valdez
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 40
Localização : Santo André

https://formulagp2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

Mensagem  Bruno Pagiola Seg Abr 11, 2011 3:56 am

Nada se mantém por tanto tempo sem driblar dificuldades como esta, e tantas outras que o FGP2 enfrentou ao longo dos anos.

Aproveito também para reiterar os parabéns ao Trindade pelo empenho e a aplicação do plano "B" para o que é mais vital para o campeonato, que é o fórum.


Bruno Pagiola

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

Mensagem  §Gr¢g§Møør¢§ Seg Abr 11, 2011 5:47 am

Olha que esse fórum é até bonzinho... o lance é que o F1Mania tem mais visibilidade. Tomara que resolva logo isso, mas de qualquer forma, não está tão ruim.

§Gr¢g§Møør¢§

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

Mensagem  Ramón Valdez Ter Abr 12, 2011 2:53 am

Obrigado pessoal!

Quando eu tava procurando um fórum pra nos hospedar temporariamente, achei um que tinha praticamente o mesmo layout daquele que provavelmente foi o primeiro fórum do FGP2, um tal de Lycos (se eu não tiver enganado), um fundo azul, os quadros divididos por uma linha branca e nada mais hehe. Só sei que foi muito nostálgico quando vi Laughing .
Ainda não temos novidades do F1Mania, continuo no aguardo, qualquer coisa informo vocês!

Ramón Valdez
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 40
Localização : Santo André

https://formulagp2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos Empty Re: Esclarecimentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos