Fórmula GP2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatos de um Aranha Japonesa Roqueiro: Show do U2 - 360 graus - parte 1

2 participantes

Ir para baixo

Relatos de um Aranha Japonesa Roqueiro: Show do U2 - 360 graus - parte 1 Empty Relatos de um Aranha Japonesa Roqueiro: Show do U2 - 360 graus - parte 1

Mensagem  Aranha Japonesa Seg Abr 11, 2011 8:59 pm

Para não fugir ao costume, vou contar aqui a vocês minhas aventuras no Morumbi, referente ao show do U2 ocorrido neste sábado, 09/04/2011.

---

Não sou o maior fã da banda irlandesa na face da terra. Quem me conhece sabe muito bem que eu preferia ter passado o sábado em Interlagos vendo corrida ou pescando com meu pai e com meu avô. Mas sou casado com uma baixinha pernambucana fã da banda, a ponto dela saber quase todas as músicas de cor.

Por causa disso, comprei dois ingressos para o show, ainda em novembro do ano passado. Minha mulher ficou acordada de madrugada apenas para comprar os ingressos.

Durante a semana que antecedeu o evento, eu e ela fizemos nossa lista de comprinhas para o show. Capas de chuva, binóculos, camisetas alusivas à banda, bebidas, comida, essas coisas. Nosso amigo Marcelo, velho conhecido dos antigos de campeonato, se ofereceu para levar e trazer a gente do estádio.

No sábado, o Marcelo buscou a gente em casa, deixou na PORTA do estádio (exatamente na entrada do estádio do São Paulo) e lá desembarcamos, às onze da manhã.

Na fila, perto de onde eu e a minha esposa estávamos, havia um pessoal de Brusque (SC), Piracicaba (SP) e a família de um japonesinho boiola. Rapidamente nos enturmamos e essa turma, acrescida de um amigo meu dos tempos de lojinha e de um soteropolitano que saiu de Congonhas direto para lá, esperamos até a abertura do show.

Portões abertos, revista feita, minhas bolachas passaram... beleza! Fomos para a arquibancada. Na arquibancada, a trupe formada por dois paulistas, uma pernambucana e um baiano fez rapidamente amizade com uma turma vinda do sul de Minas Gerais.

O Morumbi foi enchendo, enchendo, enchendo... Até o momento em que a turma passou a ficar na escada. E ao meu lado, chegou outra turma vinda da Bahia. E não é que o pessoal dessa turma começou a cantar Chiclete com Banana no meio dos roqueiros?

(continua...)

Aranha Japonesa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos de um Aranha Japonesa Roqueiro: Show do U2 - 360 graus - parte 1 Empty Re: Relatos de um Aranha Japonesa Roqueiro: Show do U2 - 360 graus - parte 1

Mensagem  Thomperson Qua Abr 13, 2011 5:01 am

A Tickets for Fun tá na minha lista negra.

Fiquei acordado durante 3 madrugadas, nas 3 vezes que lançaram ingressos dos 3 shows do U2 para vender entre novembro e dezembro do ano passado, e em TODAS o sistema e o servidor deles dava merd@ pro meu lado, e eu, fã do U2 (minha banda favorita) fiquei de fora...

Paciência. Mas essa empresa, quero dar risada no dia que ela falir!

Thomperson

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos de um Aranha Japonesa Roqueiro: Show do U2 - 360 graus - parte 1 Empty Relatos de um Aranha Japonesa Roqueiro: Show do U2 - 360 graus - parte 2

Mensagem  Aranha Japonesa Seg Abr 18, 2011 11:39 pm

Morumbi lotadaço. Eu tentava bater fotos, mas uma bela baianinha (a mocinha era bonita mesmo) sempre parava na minha frente e não deixava eu bater as fotos direito. Tanto é que eu já estava meio aborrecido e minha mulher, mais ainda.

- Ôxe, vai deixar aquela folgada ficar na sua frente?
- E você quer que eu faça o quê, que eu dê uma porrada na cara dela? Isso eu deixo para você, afinal, eu não bato em mulheres.

A baianinha ainda estava na minha frente, e um pouco antes do show do Muse olhei para ela e disse:

- Pô meu, tá difícil, viu?
- Ôxente, me disculpe (sic)...

E ela saiu do meu lado... por uns quinze segundos. No Morumbi, começou a tocar "Trem das Onze", clássico do Adoniran Barbosa. O Morumbi veio abaixo!
Os paulistas cantaram aquela música como se fosse o Hino Nacional, enquanto a galera dos outros estados (e países) ficavam quietos; talvez por não saber que aquela música é o Hino Nacional Paulista disfarçado de samba.
A baianinha voltou a ficar na minha frente, enquanto eu e a paulistada presente cantávamos como se fosse grito de guerra da Torcida Independente. Eu estava de braços levantados e esticados para a frente, quando a baianinha tropeçou e deu de cara no meu cotovelo...

Rolou o show do Muse, banda que eu só conhecia (de longe) uma música. Gostei do som pesado deles.

Então, começou o show do U2. Na segunda música, o Morumbi tremia de tanto que pulávamos na arquibancada. E mais uma vez, eu pulando e jogando os braços como se eu tivesse tocando bateria... e a baianinha, na minha frente (de novo), virou minha bateria virtual! Ela parou na minha frente, não segurei o braço e POFT! Acertei a cabeça dela pela segunda vez no dia. Depois da segunda cacetada, ela se tocou e foi para outro lugar da arquibancada.

Só não pulei no resto do show pois senti uma cãibra desgraçada na perna direita e resolvi ficar sentado mesmo. Acabou o show, esperamos uns quarenta minutos e decidimos sair. Pouco mais acima do Morumbi, o meu amigo de fé, irmão, camarada e precipitado Marcelo nos aguardava, juntamente com a namorada.

Aranha Japonesa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos de um Aranha Japonesa Roqueiro: Show do U2 - 360 graus - parte 1 Empty Re: Relatos de um Aranha Japonesa Roqueiro: Show do U2 - 360 graus - parte 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos